
Quem nunca pensou em abandonar a rotina de trabalho desgastante, desistir de encarar o trânsito diário e se mudar dos centros urbanos para viver e trabalhar com tranquilidade em uma ilha paradisíaca? O emprego dos sonhos existe e foi anunciado nesta terça-feira pelo estado de Queensland, na Austrália. Os interessados em ocupar a vaga disponível no "melhor trabalho do mundo" poderão se candidatar para se tornar o zelador de uma ilha australiana.
O local de trabalho será a ilha Hamilton, uma das 600 que formam a Grande Barreira de Corais. O contrato do empregado prevê um salário de 105.000 dólares por seis meses, o equivalente a cerca de 20.000 dólares por mês. Além disso, o novo funcionário também receberá "vale transporte": passagens aéreas gratuitas para poder viajar a partir de seu país de origem.
Em contrapartida, o zelador da ilha paradisíaca terá que coletar correspondências, passear pelas areias brancas, alimentar tartarugas marinhas e peixes, "talvez limpar piscinas" e observar o mergulho das baleias. Outra responsabilidade do novo funcionário será fazer posts diários em um blog, incluindo fotos e vídeos mostrando como foi o dia.
O novo empregado não precisará se preocupar com suas acomodações. O governo australiano disponibilizará uma casa com três quartos e sacadas com vista para o mar, além de um buggy para transporte na ilha. Os pré-requisitos exigidos para conseguir a vaga são simples: ser um excelente comunicador e saber escrever e ler em inglês. A descrição da vaga enfatiza que não é preciso ter qualificações acadêmicas, porém, é necessário saber nadar e ter espírito aventureiro.
Imfortunio
e chamam isso de trabalho ... mas para a minha alegria procurei os contras do paraiso e encontrei o contrato é apenas de 6 meses por que a area da ilha é constantemente visitada por diversos tubaroes e arraias a regiao da ilha fica numa area em que a radiação solar é maior e os riscos de cancer de pele e tumores desensolvidos apartir do sol sao maiores ... ou seja tbm pode ferrar que bom nao dizem que a inveja mata sim os outros rsss
Nenhum comentário:
Postar um comentário