domingo, 30 de maio de 2010

abaixem isso por favor !!!


Depois que teve uma ereção de aproximadamente 30 horas, que o deixou definitivamente impotente, o belga Yves Lecompte, de 40 anos, entrou com um processo na Justiça de Courtrai, na Bélgica, contra seu ex-médico, de acordo com a matéria do tablóide “Sud Presse”.

Por causa do efeito colateral da medicação receitada, Lecompte teve uma ereção prolongada, conhecida como priapismo – condição na qual o pênis fica ereto continuamente, sem estimulação. Segundo a vítima da “pau-durecência”, seu médico não lhe deu a devida atenção quando ele avisou que estava tendo ereções prolongadas.


E exatamente no dia 10 de janeiro de 2007, após dez horas de ereção, ele procurou novamente o médico. No entanto, em vez de encaminhá-lo para emergência, o doutor indicou apenas um sedativo e o mandou para casa, ressaltando que ele deveria relaxar.
No dia seguinte, após muitas horas de ereção, o belga não aturou as dores e foi levado para o hospital, porém já era tarde demais. Devido à ereção prolongada, Lecompte se tornou impotente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário